sexta-feira, 1 de abril de 2011

Reencarnação Vs Ressureição

A Lei do Carma, Causa-Efeito

A personalidade não nasce com o ego. Que nos pode dizer sobre o nascimento do corpo vital?

Amigos! Quero que vocês compreendam que o corpo vital, assento básico da vida orgânica, foi desenhado pelos agentes da vida de acordo com a lei das causas e efeitos.

Aqueles que na sua passada existência acumularam dívidas muito graves poderão nascer com um corpo vital defeituoso, o qual, como é muito natural, servirá de base para um corpo também defeituoso.

Os viciados poderão nascer com corpo vitais manifestamente degenerados, os quais darão base para corpos físicos também degenerados.

Exemplo: O abusador passionário sexual, com o tempo, pode nascer com um corpo vital indevidamente polarizado. Isto motivará um veículo homossexual ou uma forma feminina lesbiana.

Indubitavelmente, homossexuais e lésbicas são o resultado do abuso sexual em passadas existências.

O assassino, o homicida, aquele que incessantemente repete tão horrendo delito, com o tempo, pode nascer inválido, coxo, paralítico, cego de nascimento, deformado, horripilante, asqueroso, maníaco ou definitivamente louco.

É bom saber que o assassinato é o pior grau de corrupção humana e que de nenhuma maneira poderia o assassino retornar com um veículo são.




Nenhum comentário:

Postar um comentário