domingo, 30 de outubro de 2011

Santo Padre Pio e a Cabalah

Há muitos relatos de que o herdeiro espiritual de São Francisco de Assis era possuidor de outra capacidade psíquica; outro "dom miraculoso", como os católicos costumavam chamar.

Esse fenômeno é bem conhecido do esoterismo, do misticismo oriental, Cabalah, Parapsicologia e até mesmo do Catolicismo.

Antes de Padre Pio, a personalidade espiritual mais conhecida que realizara essa extraordinária faculdade era Santo Antônio de Pádua. Trata-se do fenômeno da Bilocação.

Bilocação ou Bicorporeidade é a capacidade que alguns espíritos mais elevados possuem de estarem em dois ou três lugares ao mesmo tempo, em corpo materializado por eles, de forma a se tornarem visíveis e tangíveis a outros.

Dizem que os indivíduos que possuem esse dom são vistos em dois ou três lugares por pessoas diferentes, pois são capazes de se deslocar em consciência e criar um corpo físico em qualquer local que desejarem.

Padre Pio por diversas vezes usou esse dom e várias testemunhas confirmaram a autenticidade do fenômeno. Ele encontrava-se simultaneamente em dois ou três lugares.

Grandes almas realizam esse prodígio com o intento de estar em locais diferentes onde sua presença é solicitada e se faz necessária, geralmente por motivo de orientação e cura.



NÃO É POSSÍVEL ENTENDER A CABALA SEM ACREDITAR NA ETERNIDADE DA ALMA E SUAS REENCARNAÇÕES.” (Rabino Arieh Kaplan – Séc. XX)


Santos Mediúnicos por que não dizer Cabalistas!!!


Entre os santos cujas biografias autorizadas pela própria Igreja Católica revelam inúmeros casos de fenomenologia mediúnica, podemos citar:

Santa Teresa D´Ávila (1515-1582) - Clarividente, clariaudiente. Via Jesus e os espíritos de Frei Pedro de Alcântara, Francisco de Assis e Antônio de Pádua. Confessou que "era possível ver sem os olhos do corpo".

São Pedro de Alcântara (1701–1800) - Médium de fenômenos de psicopiroforia, fenômenos de efeitos físicos, levitação, êxtase, desdobramento, bilocação e transfiguração. Extraordinário médium católico.

Santa Brígida (1302-1373) - Vidente e psicógrafa. Comunicou-se com o espírito de S. João Evangelista. Viu Francisco de Assis. Trazia mensagens dos desencarnados para os seus familiares. Hoje, isso tornou-se comum entre os espíritas.

Santa Teresinha do Menino Jesus (de Lisieux) (1873-1897) - Manifestou-se em visão psíquica ao industrial Thomas Merton, fato decisivo para que este ingressasse na ordem dos monges trapistas, tornando-se um dos maiores pensadores católicos contemporâneos.

Teresa Neumann (1898-1962) - Protagonista de vários fenômenos psíquicos que sempre se repetiam anualmente. Entre estes fenômenos encontramos a vidência, a levitação, a xenoglossia, a clariaudiência e os estigmas em suas mãos e pés.

Santa Margarida Maria Alacoque (1647 - 1690) - Desde criança via e ouvia os espíritos de Jesus e de Maria. Era repreendida pelo seu espírito protetor quando exagerava nas penitências. Não só via espíritos luminosos, mas também espíritos infelizes e sofredores.

Dom Bosco (1815-1888) - Conversava com o espírito do amigo Luís Comollo, fato presenciado pela mãe do santo. Foi perseguido por espíritos malfazejos e vingativos, que não lhe davam trégua. Tinha mediunidade onírica, de premonição e de cura.

São Francisco de Assis (1182-1226) - Clarividente e clariaudiente, realizou fenômenos de desdobramento. Estando na Itália apareceu a Sto. Antônio de Pádua, que se encontrava em Coimbra. Materializou-se em Roma para peregrinas franciscanas.



Santa Joana D´Arc (1412-1431) - A Voz dizia: vai à França, quadro de Tiago Wagrez. A donzela Joana D´Arc escutava a voz do espírito de S. Miguel, patrono dos franceses, acompanhado de Santa Catarina e Santa Margarida.

Santa Luzia (?-303) - Imune às chamas, médium clarividente e de precognição, teve visões do espírito de Santa Ágata e outras entidades espirituais, que a auxiliaram a realizar curas em Catânia.

Sto. Antônio de Pádua (de Lisboa) (1195-1232) - Teve forças para livrar-se do constante assédio de espíritos inferiores. Foi clarividente, possuía o dom da profecia, mediunidade de bilocação e cura. Curou uma menina de 4 anos, aleijada e atacada de epilepsia.

Vicente de Paulo (1581-1660) - Médium vidente, viu em detalhes o desligamento e a ascensão do espírito de Santa Joana de Chantal. Depois, celebrando a missa pela defunta, teve nova visão, persuadindo-se de que aquela irmã era bem-aventurada e não precisava de orações.



A Verdadeira História de São Cipriano [O Mago da Igreja Católica]



Grandes Ocultistas


A hipocrisia dos conservadores questão do aborto


Ele ja começa quebrando tabús, e fazendo fumaça contra os religiosos e conservadores.

Falando que as pessoa s que são contra o aborto, são sempre aquelas, com as quais, vc jamais treparia, para começo de conversa, assim diz ele.



Por lado da Mulher, Se a Educação Fosse Prioridade em Países Sub-Desenvolvidos, Teríamos mais Mulheres Preocupadas no Desenvolvimento Sócio Cultural do Próprio Futuro e sua Independência Financeira,

como acontece hoje na Europa.

Governos, Pagam Salario Extra para Mulheres Gerarem Filhos, por este Motivo Acima!!!

Ele Foi Realista como eu estou sendo agora.



A Vida Não Começa no Ovário;

Ela Começa, Centenas de Centenas de Anos;

Somos Somente Poeira no Espaço.

O Universo, Tem Vida, e a Vida Começa no Cosmo.



O Aborto, não é só da Mãe, mas também da Sociedade. A VIDA E A DOR DE UMA MULHER, ESTUPRADA, POR UM INDIVÍDUO,  DIZER QUE NÃO ACEITAMOS O ABORTO É HIPOCRISIA DE MUITOS.

O ABORTO, É O SOFRIMENTO DE UMA MULHER, TER QUE GERIR UMA CRIATURA INDESEJADA,

SER MULHER, NESTA CONDIÇÃO, É UM KARMA POR TODA A VIDA.

SEM HIPOCRISIA: NAO TEMOS MÃES DE ALUGUEL NEGRAS, GERINDO FILHOS DE PAIS BRANCOS.

A BARRIGA DE ALUGUEL, É SOMENTE MÃES BRANCAS.

O ABORTO, NÃO É SÓ DA MÃE, MAS DA SOCIEDADE, VISITE UM ORFANATO, E VEJA QUE ELE FOI FEITO PARA CRIANÇAS INDESEJADAS, ABANDONADAS PELOS PAIS, E PELA SOCIEDADE ARISTOCRÁTICA.

É FÁCIL DIZER QUE SOU CONTRA O ABORTO.

A VIDA, O COTIDIANO, DA HUMANIDADE ELITIZADA, É UM ABORTO NA VIDA DE UM ABORTADO VIVO, SEM DIREITO DE ESCOLHA.