quinta-feira, 5 de julho de 2012

Ex-ministra de Israel - Truque (chamar as pessoas de anti-semitas)



Ex-ministra de Israel fala da tática utilizada por seu país, que rotula de antissemita a qualquer um que se imponha contra algumas das políticas dos Estados Unidos em apoio deste estado, ou das políticas israelenses contra o povo palestino.

Julio Anguita expõe a Nova Ordem Mundial

O grande discurso antisistema

HITLER E OS MEDIUNS

Motivo da invasão do Irã - Síria - Líbia - Iraque - Líbano - Egito e Ucrânia. O segredo de Rothschild




A família Rothschild, conhecida como A Casa de Rothschild, ou, mais simplesmente, como os Rothschilds, é uma dinastia Europeia, de origem judaico-alemã, que se estabeleceu no setor bancário europeu a partir do final do século 18.

Cinco linhas do ramo austríaco da família foram elevados a nobreza austríaca, sendo hereditários do Império Habsburgo pelo Imperador Francisco II, em 1816.

Outra linha, do ramo britânico da família, foi elevada à nobreza britânica a pedido da rainha Victoria. Durante os anos de 1800, acredita-se que a família possuía, de longe, a maior fortuna privada do mundo, bem como, de longe, a maior fortuna da história do mundo moderno.

Hoje, os negócios Rothschild são menores do que eram durante todo o século 19, apesar de abrangerem uma ampla gama de domínios, incluindo: consultoria de gestão privada, financeira, agricultura mista, vinho e instituições de caridade.

O primeiro membro da família que era conhecido por usar o nome de "Rothschild" foi Izaak Elchanan Rothschild, que nasceu em 1577.

O nome significa "escudo vermelho" em alemão antigo. A ascensão da família à proeminência internacional começou em 1744, com o nascimento de Mayer Amschel Rothschild, em Frankfurt, Alemanha. Ele era o filho de Moisés Amschel Rothschild (nascido por volta 1710),  um cambista que tinha negociado com o príncipe de Hesse.

Nascido no gueto (chamado de "Judengasse" ou beco judaico) de Frankfurt. Mayer desenvolveu uma instituição financeira e espalhou seu império através da instalação de cada um de seus cinco filhos nos cinco principais centros financeiros europeus, para realizar negócios.

O brasão Rothschild contém um punho fechado com cinco setas que simbolizam as cinco dinastias estabelecidas pelos cinco filhos de Mayer Rothschild, em referência ao Salmo 127: "Como flechas nas mãos de um guerreiro".

Poderia o Banco Central da República Islâmica do Irã(CBI) ser uma das principais razões para que o Irã esteja na mira das potências ocidentais e israelenses? Enquanto as tensões se acumulam para uma impensável guerra com Irã, vale a pena explorar o sistema bancário do Irã em relação a seus homólogos nos EUA, Reino Unido e Israel.

Alguns investigadores estão informando que Irã é um dos únicos três países que restam no mundo cujo banco central não está sob o controle dos Rothschild. Antes do 11 de Setembro eram sete: Afeganistão, Iraque, Sudão, Líbia, Cuba, Coreia do Norte, e Irã. Para o ano 2003, entretanto, Afeganistão e Iraque foram tragados pelo polvo Rothschild, e em 2011 Sudão e Líbia também tinham desaparecido. Na Líbia, o banco Rothschild se estabeleceu em Bengasi enquanto o país estava em guerra.

O Islã proíbe a usura, a prática de cobrar juros excessivos, sem motivos, e ilegais dos empréstimos, e isso é um problema importante para o sistema bancário Rothschild. Há algumas centenas de anos atrás a usura foi proibida também no mundo cristão e inclusive foi castigado com a morte. Foi considerada exploração e escravidão

Os Rothschild se apoderaram do Banco da Inglaterra por volta de 1815, foram ampliando seu controle sobre a banca de todos os países do mundo. Seu método têm sido de conseguir que os políticos corruptos de um país aceitem empréstimos em grande escala, que nunca poderão pagar, e portanto se endividem à favor dos poderes da banca Rothschild.

Se um líder se nega a aceitar o empréstimo, é derrocado ou assassinado. E se isto falhar, podem vir as invasões e se estabelece um sistema bancário de usura no estilo Rothschild.

Os Rothschild exercem uma influência poderosa sobre as agências de notícias do mundo mais importantes. Mediante a repetição, as massas são enganadas para que acreditem nas histórias de terror acerca de malvados vilãos.

Os Rothschild controlam o Banco da Inglaterra, a Reserva Federal(FED), o Banco Central Europeu(BCE), o FMI, o Banco Mundial e o Banco de Pagamentos Internacionais.

Também são donos da maior parte do ouro do mundo, assim como do London Gold Exchange, que fixa o preço do oro a cada dia.

Se diz que a família é proprietária de mais da metade da riqueza do planeta, estimada pelo Credit Suisse em aproximadamente U$$ 231 trilhões, e que é controlada por Evelyn Rothschild, o atual chefe da família.

Evelyn Rothschild posa com o ouro adquirido através de fraudes, corrupção, invasões e pilhagens. Investigadores sustentam que o Irã não está sendo demonizado porque seja uma ameaça nuclear, assim como os talibãs, Saddam Hussein do Iraque e a Líbia de Muammar Gadafi não eram uma ameaça.

Qual é então o verdadeiro motivo? São os bilhões de dólares que conseguirão de lucro através do petróleo, ou os milhares de milhões em lucro com a guerra? É provocar a quebra da economia dos EUA, ou é começar a Terceira Guerra Mundial?

Seria destruir aos inimigos de Israel, ou destruir o banco central do Irã, para que não reste ninguém para desafiar o poder do dinheiro dos Rothschild?

Poderia ser qualquer destes motivos, ou pior, poderia ser todos eles.




Holocausto ou Holoconto?



A farsa do holocausto judeu foi tão mal elaborada que chega a ser uma afronta a inteligência alheia.

Esses judeus alegam ser israelitas, mas eles são impostores, pois NÃO são descendentes de Avraham (Abraão), Yitzhak (Isaque), Yaaqov (Jacó) e nem mesmo de Shem (Sem). 

Eles são descendentes de Yaphet (Jafé), portanto, não são israelitas e não têm direito a terra de Yahshurun (Israel).

Os verdadeiros israelitas são os índios americanos, alguns povos latino-americanos e, principalmente, os negros que foram trazidos como escravos para o Hemisfério Ocidental, pois estes compõem a maior parte da população israelita autêntica.

Isto é comprovado através das Escrituras Sagradas, de documentos, de testes de DNA, da arqueologia, da antropologia, da história e da ciência. 

As provas revelam todas as mentiras históricas, inventadas por judeus impostores, que nos foram
contadas durante séculos como se fosse verdade 

HOLOCAUSTO FOI PLANEJADO POR JUDEUS SIONISTAS - HITLER ERA JUDEU

Mais mentiras de Ben Abraham [Holocausto Judeu]

Por que Israel é uma ameaça à paz mundial !!!

ISRAEL: UM CRIME CONTRA A HUMANIDADE

Ato contra Israel Judeus Filhos da Puta !!!!!!

Mahmoud Ahmadinejad e a Pura Verdade

Illuminati planeja trazer a Ordem Mundial Judaico

Sionismo: O extremismo Judeu que controla o mundo

O rabino Max expõe Racismo judaico