segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Motivos bíblicos, provando que os Católicos são os Cristãos Genuínos

Razões por que Católicos, são descendentes dos apóstolos e de Jesus Cristo.
Nas Liturgias, [Missas] e no Laro Católico é ensinado a Orar de acordo com os princípios dos cristãos antigos.

Vejamos: Jesus mesmo ensina a Rezar o Pai Nosso, [Oração que deve ser rezada todos os dias sem cessar][Mateus 6:1-13]. Leiam: Marcos 14:38-39 [Jesus Usou a mesma Reza sem cessar].

Leiam Salmos: 29-40-80-107 [Orações Meditativas em devoção a Deus]

Repetir uma Oração é Meditar, e não como fazem os pagãos em suas orações, gritando; pulando com asteria; provocando desordem e confusão.

A Mulher Cananéia, por exemplo ela implorou por clemência várias vezes para ser atendida por Jesus, "Jesus filho de Davi, tem piedade de mim"!!! [Mt 15:22]. Os Cegos de Jericó [Mt 20:30], e ainda a Oração do Publicano: [Lc 18:13].

O apóstolo Paulo confirmaa Oração tem que ser Meditativa 1Ts 5:17

Motivos pelo qual os Católicos são Cristãos legítimos,  e o Santo Terço é um Instrumento dado pelo anjo Gabriel aos monges do 3º século no Oriente Médio ao São Pacômio [o Grande], discípulo de Santo Antão [o Grande].

Provas que a Liturgia Católica é Bíblica e Apostólica

A Primeira Missa, tem Origem na Santa Eucaristia de Jesus Cristo antes de sua Crucificação.

O Credo Apostólico tinha muitas funções na vida da igreja. Entre outros, associava-se com a entrada na comunhão da igreja primitiva, como uma confissão de fé aos candidatos ao batismo. 

Também a instrução catequética, baseava-se freqüentemente nas partes do credo. 
Com o passar dos anos, o credo se tornou uma "regra de fé," para dar continuidade aos ensinos cristãos, de uma localidade para outra e para separar a fé verdadeira das heresias.