sexta-feira, 13 de julho de 2012

Evangélicos Sionistas Unidos com Israel e Eua


A estreita relação entre Israel e as seitas evangélicas "pelo marketing americano".

Como prometido, aqui está este vídeo que discute a relação.

Muitas pessoas acreditam, que o sionismo é um fenômeno judaico, no entanto, a ideologia sionista se espalha muito mais entre os protestantes pró- Israel.

Hoje, há milhões de cristãos sionistas, especialmente nos EUA, (país de grande fervor religioso com numerosas seitas). Mas também na América Latina, esses evangélicos protestantes, são fanáticos para muitos judeus.

Neste vídeo, podemos analisar, o poder do lobby sionista cristão de hoje, e rever a história desse movimento e sua relação com a Reforma Protestante, pelos séculos: XVI, XIX no colonialismo e pelo expansionismo americano.

Judeus Sionistas, são Evangélicos com o mesmo Espírito de Rebeldia.

O Povo Hebreu de verdade, é a raça de origem árabe e não os falsos judeus americanizados ou colonos europeus, reinstalados em Israel, a prova está  no D.N.A ancestral desta raça.

Judeus, São Protestantes, Ambos Rebeldes ao Cristianismo, pois não existe Cristianismo Protestante, como não existe Judaísmo que não seja Ortodoxo.

O Judeu, errante, é Caim que Representa os Judeus, Abel ou Set, representa o Cristianismo e os Muçulmanos.

Tal coincidência, é o templo de salomão sendo construído pelos protestantes na cidade de são paulo, uma representação alegórica ao povo judeu, sendo uma só família. uma só rameira, um só joio, como são os  judeus e evangélicos.

Israel de Deus, São todas as nações, Deus não é racista como são os Judeus, para priorizar um só povo como escolhido. Judeus são Luciferianos, Errantes como foi Caim. 

Se Judeus, são o povo escolhido, por que Deus permitiu o Holocausto? 

Se o Messias, é Jesus, então por que eles fizeram de tudo para que fosse crucificado?

Eles São: Neo-Nazistas, Mentirosos e Filhos das Trevas. Leia: João 8:44, e ainda em João 5:45. 

As Mentiras dos Judeus, que tornaram verdades, mas que são mentiras, e o tempo, história, ciência e os fatos desmentem a máfia e pirataria deles.


[Judeus são Protestantes]