terça-feira, 9 de outubro de 2012

Gandhi fala sobre os Judeus e Hitler.



Vídeo legendagem para espñol (o melhor que eu sei) em que as letras são reproduzidas frases que demonstram o apoio do Eixo Gandhi e sua rejeição do sionismo, bem como declarações por suas famílias, com um ponto de vista semelhante e eles atacam o sionismo.

Outras citações de Gandhi mostrando seu apoio ao Eixo: Mussolini, Gandhi disse: "Ele é um super-homem verdadeiro, alguém inatingível Mazzini é a nova Europa.". - 





"A Palestina pertence aos árabes, assim como a Inglaterra pertence aos Ingleses, e judeus sionistas vagar pelo mundo à fora.". 


Judeus alemães traíram a Alemanha, eles tentam convencer os Estados Unidos, que está em guerra com o seu país, cometendo um ato de deslealdade. 


Os judeus devem cometer suicídio coletivo, e assim obter a aprovação de Deus.

Caso contrário, no mundo vai surgir pedindo piedade  da morte dos judeus, e agradecer a Hitler por ter sacrificá-los.

A Palestina pertence aos árabes, judeus estão roubando e matando palestinos, com a ajuda dos norte-americanos e os britânicos, e agora mais ainda, apelando para um "holocausto mundial".



O pedido por um lar nacional para os judeus não me convence.
Por quê eles não fazem, como qualquer outro dos povos do planeta, que vivem no país onde nasceram e fizeram dele o seu lar?

A Palestina pertence aos palestinos, da mesma forma que a Inglaterra pertence aos ingleses, ou a França aos franceses.


Se os judeus não têm um lar senão a Palestina, eles apreciariam a idéia de serem forçados a deixar as outras partes do mundo onde estão assentados? Ou eles querem um lar duplo onde possam ficar à vontade?

Este pedido por um lar nacional oferece várias justificativas para a expulsão dos judeus da Alemanha. Mas a perseguição dos alemães aos judeus parece não ter paralelo na História. Os antigos tiranos nunca foram tão loucos quanto Hitler parece ser.

Não tenho dúvidas de que os judeus estão indo pelo caminho errado. A Palestina, na concepção bíblica, não é um tratado geográfico. Ela está em seus corações. Mas se eles devem olhar a Palestina pela geografia como sua pátria mãe, está errado aceitá-la sob a sombra do belicismo britânico.

Um ato religioso não pode acontecer com a ajuda da baioneta ou da bomba. Eles poderiam estabelecer-se na Palestina somente pela boa vontade dos palestinos.

Como está acontecendo, os judeus são responsáveis e cúmplices com outros países, em arruinar um povo que não fez nada de errado com eles.

Eu não estou defendendo as reações dos palestinos. Eu desejaria que tivessem escolhido o caminho da não-violência a resistir ao que eles, corretamente, consideraram como invasão de seu país por estrangeiros.

Porém, de acordo com os cânones aceitos de certo e errado, nada pode ser dito contra a resistência árabe face aos esmagadores acontecimentos.

Eles podiam chamar a atenção e o respeito do mundo por serem a criação escolhida de Deus, em vez de se afundarem naquela brutalidade sem limites. Eles podiam somar às suas várias contribuições, a contribuição da ação da não-violência.

Admirável Ghadhi, Sábio Hindu, que leva a admiração dos corações dos injustiçados e adorados pelo Deus dos escolhidos.


Adolf Hitler usou a mesma frase do  pai do Protestantismo [Martinho Lutero] no século 16, escrevendo "É nossa a culpa em não matar eles. Este era o sonho de Hitler: "Eu insisto na certeza de que, mais cedo ou mais tarde — uma vez que nós assumirmos o poder — o Cristianismo será superado e a igreja alemã estará sem um Papa e sem a Bíblia. E LUTERO, se ele pudesse estar conosco, NOS DARIA A SUA BÊNÇÃO."

O sofrimento dos Judeus começou quando Lutero escreveu um diabólico panfleto chamado: CONTRA OS JUDEUS E SUAS MENTIRAS, obra esta, reproduzida na História do Anti-semitismo, de Leon Poliakov.