segunda-feira, 29 de outubro de 2012

O judaísmo desmascarado por fontes rabínicas


O Judaísmo é a Religião do (AntiCristo), Você tem Dúvida?

As pessoas pensam que o Judaísmo é uma religião bíblica, é absolutamente falso.

A tradição rabínica dos fariseus, que inventaram o judaísmo com base nas "revelações dadas aos seus sábios rabinos”. 

Ou seja, a aliança do Sinai de Abraão foi substituída por essas revelações, embora violassem o pacto com YHVH. 

O Talmude é uma criação humana a partir dos rabinos que cria; interpreta; e transforma tudo para você não entender todo o sofisma elaborado pelos judeus.

O judaísmo, nunca foi uma religião biblicamente comprovada. O que existia era seguir a Torá e os Profetas, e para isso, tanto fazia ser muçulmano ou judeu. O povo hebreu de fato são os palestinos, eles são judeus e árabes, filhos de Abraão.

Jesus e Maomé disseram: O judaísmo não é a religião de Javé ou mesmo de Allah, esta é uma nova seita, não inspirada nas escrituras, uma invenção humana.

A Torá não é um livro judaico

Este é um rápido resumo pelo Pastor James P Wickstrom que mostra que o judaísmo não é a religião da bíblia.
 “(Rabino Ben Zion Bokser, explica sobre “O retorno da Babilônia, e a adoção do Talmude Babilônico, marca o fim do hebraísmo [a religião dos antigos israelitas] e o início do judaísmo criado pelos sábios rabinos, após o exílio na Babilônia.”)”.

“O Talmude consiste em interpretações rabínicas da lei, que trata Cristo e os cristãos com desprezo”.
Ao contrário do Alcorão, que vê Cristo como um grande profeta, o Talmude contém os preceitos muito ofensivos e declarações dirigidas especificamente contra o cristianismo.

 Por exemplo, uma série de alegações sexuais vulgares contra Jesus, o Talmude afirma que a sua punição no inferno é para ser imerso em excremento de ebulição.

Nota complementar do Rabino Ben Zion Bokser escreveu: “Esta não é uma impressão incomum, e encontra-se, por vezes entre os judeus, assim como cristãos, que o Judaísmo é a religião da bíblia hebraica, estar claro que é uma religião fraudulenta”.

O judaísmo não é a religião da bíblia “(o judaísmo é a condição cristã, New York; Alfred A. Knopf, 1967, p 59)”. 

Rabino Moshe M. Maggal, presidente, serviço nacional de Informações para judeus escreveu: Você vai notar a grande diferença entre as religiões judaica e cristã, mas, no entanto são consideradas as duas religiões tão diferentes, que um exclui o outro.

Os judeus são instruídos a queimar publicamente, se possível, qualquer cópia do Novo Testamento, que entra em suas mãos, escreveu o professor Israel Shahak (Universidade Hebraica), em “História Judaica, Religião Judaica ‘livro, página 21”.

"(Carta de 21 de agosto de 1961) A London Mundial Judaico de 15 de março, 1923 declarou: “Fundamentalmente, o judaísmo é a religião do anticristo”.”.


Redação e Autoria de: Alexandre Vradimir



Católicos e Muçulmanos, Características



Muitas pessoas ficariam surpresos em ver o amor que os muçulmanos têm para a Virgem Maria, mãe de Jesus.

No Alcorão, nenhuma mulher é mais venerada que a "Virgem Maria".

Ela tem mais atenção do que todos os profetas, com exceção de Adão.

Nos 114 capítulos do Alcorão, Maria está entre oito pessoas a ter um capítulo em seu nome. O décimo nono capítulo do Alcorão é chamado Mariam, em honra da Virgem Maria. 

"Mariam" Maria significa em árabe. O terceiro capítulo do Alcorão é chamado de Amran, que é o pai de Maria.

Capítulos Mariam e Imran são os capítulos mais belos de todo o Alcorão. Maria (descanse em paz) é a única mulher especificamente nomeado no Alcorão.

Jesus (Issa) é uma figura venerada pelos muçulmanos e que sempre fascinou a sua imaginação. É repetidamente apresentado no Alcorão como profeta e mensageiro de Deus. No entanto, o seu estatuto e o seu lugar no islão não são monolíticos, variam consoantes as escolas e as interpretações, as épocas, o contexto histórico e o estado das relações islames-cristãs.

 O filósofo sufi Ibn Árabe (Murcia 1165, Damasco 1240) sublinhou que é o próprio Alcorão que anuncia o regresso de Jesus no fim dos tempos, já não como profeta, mas como "selo da santidade universal". "Descerá para o meio de nós como árbitro justo."


A tradição sufi começa no desprendimento dos bens terrenos para desembocar numa "revelação". Na mística muçulmana, assinala Skali, "Jesus representa um tipo ideal de pobreza, de ascetismo e de doçura".


A salvação não vem dos judeus, mas sim de Jesus, para isso que ele veio ao mundo. Os judeus são nossos irmãos mais velhos.

Assim, como Caim cometeu seu primeiro delito ou assassinato, também os judeus fizeram de tudo para que o messias fosse entregue a corte romana.