sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Igrejas Protestantes e nazistas, documentado



De fato, os nazistas fizeram uso deste livro: ["Os Judeus e suas Mentiras"], para a sua propaganda e distribuição do reimprimir éndolo em seus comícios. Como exemplo, logo depois que os nazistas queimaram sinagogas em toda a Alemanha na noite de 09-10 novembro 1938 (o infame Noite de Cristal " destruído "),

Martin Sasse-bispo da Igreja Luterana na Turíngia, publicou um compêndio de escritos de Lutero em que o prelado elogiou a queima de sinagogas observando em sua introdução:" O 10 novembro de 1938, no aniversário de Lutero , as sinagogas estão queimando na Alemanha.

"Muitos consideraram o livro citava Lutero como a inspiração daquele dia terrível de perseguição contra os judeus. Dietrich Eckart (1868-1923), a quem Hitler dedicou a segunda parte do "Mein Kampf" (Minha . Luta), em seu livro "Adolf Hitler und zwischen Zwiegespräche mir", 1924, p 34 (Diálogo entre Adolf Hitler e eu), diz que Lutero era um modelo para Hitler e colocar na boca do fundador do nazismo as seguintes palavras:

" Lutero foi um grande homem, um gigante. A partir de uma sessão quebrou a escuridão. Ele viu o judeu, como só agora começamos a vê-lo. O uso deste odiosa obra era tão comum pelo nacional-socialismo que o líder nazista Julius Streicher usou o 24 de abril de 1946 foi julgado em Nuremberg por crimes de guerra.

"Martin Luther, provavelmente, estaria a sentar-se no banco dos réus hoje, se este livro vinculasse no jure do ministério Público. No livro" Os Judeus e Suas Mentiras ", Lutero escreve que os judeus são descendentes de uma cobra que deve queimar e destruir suas sinagogas ",

Streicher argumentou em sua defesa. Alemanha nazista e Alemanha católica em dois mapas Os mapas a seguir foram publicadas por Joseph M. Pelegrin Garcia em seu livro "Cristãos Contra Hitler" e Pedro Fernandez Barbadillo recolhidos no ano passado. 

O primeiro mapa mostra a distribuição geográfica dos votos do Partido Nazista nas eleições parlamentares de julho de 1932, que deu a vitória para Hitler. As áreas marrons e laranja correspondem a locais na Alemanha, onde os nazistas tiveram melhores resultados.

Eles culpam a Arábia Saudita,Qatar, Turquia, C.I.A e Mossad de Israel



C.I.A, Qatar, Turquia, Mossad de Israel, Arábia Saudita e Otan, São os Verdadeiros Terroristas dentro da Síria para alavancar a Indústria da Guerra.



Deus, quando quiz transferir o Inferno para Terra, escolheu o Estado de Israel.
O Demônio, para ter sua descendência, gerou Caim, adulterando a esposa de Adão, e Assim nasceu os Judeus. E o Deus dos Judeus é os Estados Unidos, e seu Messias: Barach Obama Hussein.