terça-feira, 6 de novembro de 2012

O Deus da Morte e o Deus que da à Vida!


Existe um (Deus bom) e um (Deus mal), no mesmo caso como tem o Céu e o Inferno, há também o Deus da Morte e o Deus que da à Vida; (Isaías 45:07).

Azrael - de acordo com o Corão, é o anjo da morte que recolhe as almas no momento do falecimento. Ele é um dos quatro mais elevados anjos de (Allah). Andjey - Deus egípcio da morte, responsável pelo renascimento das almas no mundo pós-vida.

As forças do bem e do mal são criadas por um único Deus!

No livro sagrado do profeta (Samuel), Saul é atormentado pelo espírito maligno. Em (1º Samuel 16:14-15) E o Espírito do (Senhor) se retiraram de Saul, e atormentava-o um espírito mau da parte do (Senhor).
(V.15) Então os criados de (Saul) lhe disseram: “Eis que agora o (espírito mau da parte de Deus) te atormenta”. O mesmo espírito do mal por parte do (Senhor) em: (Juízes 9:23).

Espírito de mentira por parte de Deus, em (2º Crônicas 18:18-22).

Os fariseus e os escribas tomaram as (Chaves da Gnose), eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. "Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas” (Jesus Cristo-Evangelho de São Tomé).

E de novo vos digo abertamente: "Eu sou a Gnose do Universo"

( Jesus Cristo em Pistis Sophia ), ( O Livro Sagrado dos Cristãos Gnósticos do Egito ).

Eliphas Levi menciona que Jesus era o filho de Lúcifer, enquanto o Demiurgo, o Deus do mal, e criador do universo material como na tradição Gnóstica, era o verdadeiro Deus dos judeus. No livro Dogma e Ritual de Alta Magia.



Redação e Criação: Alexandre Vradimir