sábado, 2 de abril de 2011

Igreja Evangélia, é a Besta do Apocalipse

Igreja Evangélica 2º Besta do Apocalipse Martinho Lutero João Calvino Duas Bestas que Subiu na Terra.

Apocalipse cap. 2:12 E ao anjo da igreja que está em Pérgamo escreve: Isto diz aquele que tem a espada aguda de dois fios:

V.13 Conheço as tuas obras, e onde habitas, que é onde está o trono de Satanás; e reténs o meu nome, e não negaste a minha fé,ainda nos dias de Antipas, minha fiel testemunha, o qual foi morto entre vós, onde Satanás habita.

Apocalipse 17: 8 A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá.

Apoc. 17:9 Aqui o sentido, que Tem Sabedoria. As Sete Cabeças São Sete Montes= Em Todos os Lugares do Mundo [ Sete Igrejas do Apocalipse] Sobre os Quais a Mulher = [Prostituta]= Ato de Amor ao Dinheiro, Está Assentada [ Seu Trono]. V.10 E são Também Sete Reis Lutero e Calvino; Foram 2 Reis.

Cinco já Caíram, e um Existe; Outro Ainda Não é Vindo; E Quando Vier, Convém que Dure um Pouco de Tempo.

Em Apoc. 18:3-5 [ Reflete Diretamente na Ladra, a Maretriz, que Vive Financeiramente dos Fiéis[ Clientes] Sai dela Povo meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, A Gde ladra, a Meretriz,

Eis, A Besta e o Falso Profeta, aliados, [ A Besta, Dentro da Igreja Ensinando o Pastor a Ficar Rico com os D´zimos roubado dos Pobres!!!






E Depois Digo que o Diabo é Pai da Igreja Evangélica Vcs ainda Nao Acredita

Nenhum comentário:

Postar um comentário