terça-feira, 19 de abril de 2011

Veja, Aqui, Como Começou, os Evangelicos

Video, que conta a Historia, da Criação do Protestantismo, a partir do Seculo 16, com seus Lideres, Ditadores do Cristianismo.

Lutero e Calvino, 2 Anti-Semitas, Para criar suas Teologias como: Solla Fides, [ Lutero] e Solla Graçia, [ Calvino] Tiveram que fazer um Massacre, uma guerra, contra os Camponeses, e todos que eram contra suas doutrinas, vinda diretamente do inferno.

As Escrituras dizem que seremos julgados pela forma como vivemos a nossa fé. Paulo diz claramente, em Rm 2,5-11, que o justo julgamento de Deus será de acordo com nossas ações. De acordo com 2Cor 5,10, receberemos a recompensa de Deus de acordo com nossos atos, bons ou ruins. Segundo Lutero, seremos recompensados por não fazer boas obras, enquanto que nossos pecados não influirão no julgamento de Deus.
!
Você pode perguntar: mas não são os protestantes que acreditam somente na Bíblia? Bem, responderíamos, somente quando lhes convém
!
Foi assim que nasceu a teologia da salvação somente pela fé. Vejamos agora em linhas gerais, a doutrina de Lutero, usando sempre as suas próprias palavras, pois vai aparecer tanta coisa espantosa que é melhor mesmo que Lutero fale, para que não se diga que estou exagerando a sua doutrina!

O Diabo é o Pai da Reforma Protestante, Veja o Video.


Nenhum comentário:

Postar um comentário